sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Algumas Explicações

Ohayo Docetes(estou aqui outra veez!) Eu queria Falar Pra vocês sobre algumas coisinhas ou seja o Motivo das postadoras não estarem estrando muito!  é o Seguinte nós 3 Eu a Macayla e a Kefira estudamos juntas e agora no final do ano tem muita correria,então a maioria do tempo nós entramos e a maioria do tempo ficamos estudando(pelo Menos eu sim),Então Eu queria pedir desculpas por eu estar mau em matematica ú--ú,E também tem  uma apresentação de dança então eu e a Macayla estamos ensaiando Bastante(ou seja mais ou menos kk') Porque se nós não ganharmos notas com isso nos iremos fazer uma prova de  3 Materias e ao total 30 Questoes(sim tudo junto) e eu não quero isso,Mais prometo arranjar mais tempo Pra vocês,Obrigada por compreenderem.

e não se esqueça de árticipar do Concurso do revolução amor doce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categorias