sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Episodio 1: Dialogo com Nathaniel


Docete:  Bom dia, estou procurando o representante de turma.
Nathaniel: Olá, sou eu, Nathaniel.Você está precisando de alguma coisa?
Docete: A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.
Nathaniel: Ah, você é a novata. Claro, eu vou olhar isso.
Docete: (Ele dá olhada nuns papéis antes de se virar pra mim de novo)
Nathaniel: Bom, está faltando algumas coisas aqui na sua ficha. Deixa ver... Você precisa trazer uma foto de identidade,25$ da taxa de inscrição...
Docete: (próximo)
Nathaniel: e o mais importante,parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura de seus pais. Você precisa trazer aqui também.
Docete: Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?
Nathaniel: Na dúvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outra lugar. Providencie, por favor, a taxa e a foto.
Docete: (Próximo)
Nathaniel: De qualquer maneira,é agradável ver uma nova estudante responsável por aqui.
Docete: (terminar conversa)
-------------------------------------------
Nathaniel: Ah, (sua docete), esqueci de te dizer. Sinto muito, mas finalmente sua inscrição não poderá ser finalizada.
Docete: O quê? Por quê? O que foi que eu fiz?
Nathaniel: Ah, ah, ah! Se você pudesse ver sua reação!Então, é uma boa piada ou não é?
Docete: Ah, ah! Mas isso não é uma piada, você quase me matou de susto!
Nathaniel: Ah, ah, ah... Desculpe,vou tentar fazer melhor na próxima vez.
Docete: (Terminar conversa)
---------------------------------------------
Nathaniel: Então, essa inscrição?Está avançando? Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?
Docete: Realmente, você não é nada divertido.
Nathaniel: É verdade que não tenho a reputação de ser um cara divertido,mas eu vou me esforçar.
Docete: Desculpe, eu não queria ferir seus sentimentos...
Nathaniel: Não, não, você tem razão. Eu vou fazer um esforço na próxima vez.
--------------------------------------------
Docete: Ei, estou sem saber se você encontrou minha ficha ou não.
Nathaniel: Ah, a propósito, me desculpe, sua ficha estava misturada com os outros papéis. Eu separei para você. Pronto, aqui está.
Docete: (Não perguntar mais nada)
Imagem do final:


 Espero que tenham gostado. Aproveite o encontro .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categorias